30 de agosto de 2009

de domingo a domingo

6h00 deste domingo (prefiro que não me perguntem por que já estava em pé).
mairinha e uma luz do tipo 'casual'.
'zentem, esta é a minha saaaala noovaaa, suuuper assim, descolada mais despojada, sabe...' (ma, me perdoa mas eu não podia perder a piada, hahahha), lá na casa do mori, na verdade, domingo dia 22.
o tonzinho pedindo comida, para variar, maior gorducho.
morinha imitando o yuri, imitando o benício del toro na capa de 'che'.
feios os olhos do bichinho, não?
cantando no chuveiro, a TODA, vale frisar, TODA altura.
'um banquinho, um violão'
paúba 2010 terá um revival desta foto. aguardem.

4 comentários:

maíra disse...

tira já essas fotos horriveis minhas.

daniloz disse...

eu não acho que estejam ruins, senão não tinha colocado ai.

Yuri Machado disse...

como assim ruim, Ma, estão bonitas!

mas a shituka sempre rouba cena.

daniloz disse...

shituka?