20 de agosto de 2009

saopaulosamurai 10

demorou, eu confesso que demorou. mas eu queria que ele voltasse em grande estilo; e nisso esta história toda da exposição no MAC colaborou bem. eu fiquei pensando em como determinadas personagens criam vida própria e acabam por mandar em você mais do que você nela, e este samurai de roxo ai já está começando a me fugir do controle. percebi isso quando fiquei na dúvida se pintava o mar de azul escuro ou preto, cor que 'tradicionalmente' domina as tirinhas do sãopaulosamurai. quando vi que simplesmente não podia colocar azul no lugar de preto, que o roxo é que deve ser a cor, junto do vermelho e só, percebi o quanto a coisa criou sua vida e linguagem particulares.

3 comentários:

maíra disse...

hahahaha entendi o porque da demora...
dan, seus policiais estão com cara de americanos!
principalmente o capitão hahahha

daniloz disse...

claro, afinal de contas não são policiais, este termo é estranho, são 'cops'.

Bruno T disse...

...o azul e o vermelho realmente identificam o "sãopaulosamurai"...

ficou muito bonito!

ah! "o meliante é esquivo" é uma frase de muito efeito! hehehe!

gostei muito!