31 de agosto de 2009

pindura 2010

este é um desenho feito pelo stevz do ponto de ônibus da parada W3 de brasília, que o pessoal escolheu como cenário para as ilustrações do calendário deste ano. a idéia é que cada um dos 50 e poucos desenhistas faça uma cena que se passe neste ponto de ônibus para ilustrar cada semana do ano, de forma que ao longo do ano vá se formando uma história em quadrinhos no mesmo cenário, feita por diversas mãos.

só que as cores que deverão ser usadas no desenho das cenas são apenas esta ai em cima, de forma que o meu desenho ai embaixo terá que obedecer a esta tabela.
agora falta só vetorizar (com a ajuda da maíra que ainda vai me ensinar a fazer isso), o que já está me dando arrepios porque so consigo imaginar quanto trabalho vai dar. depois coloco o desenho 'convertido'.

2 comentários:

Yuri Machado disse...

cara, duas coisas]

1 - ficou foda o teu desenho, gostei mesmo

2 - quando vocês vão vetorizar? eu também queria aprender a fazer!

daniloz disse...

valeu cara.
então, provavelmente este final de semana, ou um pouco antes. a maíra vai me dar um tutorial de como fazer, se quiser depois te explico direitinho ou aparece ai e aprende junto, sei lá.