13 de agosto de 2009

sãopaulosamurai MAC (nascente 2009)


painel do sãopaulosamurai feito para a exposição do projeto nascente 2009 no MAC da USP, nesta terça-feira. eu tive um puta trabalho indo atrás do datashow do gfau para projetar o desenho no painel, conseguir o macbook do marcinho, extensão e o caramba, juntar tudo isso e ir para o MAC imaginando que já teriam definido o lugar onde eu iria desenhar, o que não foi verdade, perdi a segunda-feira inteira sem saber onde desenharia. em compensação, consegui dobrar quase 100 flyers daquele que publiquei no começo da semana. bem, na terça cheguei lá com tudo, descobri onde seria (o melhor lugar), montei a parafernalha toda e... logicamente o cabo que conectaria o datashow ao computador não era o certo. talvez tenha sido a melhor coisa, porque assim desenhei direto na parede, na raça mesmo, e com certeza foi muito mais gratificante.agradecimentos especiais para a mairinha, yuri, mori, marcinho e minha mãe, que fizeram questão de ir até lá dar uma força na montagem, mais o pessoal da manutenção e montagem da exposição, e por fim para toda a galera que me ligou ou foi lá ver a abertura e me deixar contente da vida. valeu de novo pessoal!

Nenhum comentário: