14 de agosto de 2009

sãopaulosamurai MAC (vídeo)

video
este vídeo eu montei com todas as fotos tiradas no processo, a grande maioria delas pelo yuri que ficou lá a terça-feira inteira comigo dando palpites e deixando as coisas pela metade para que eu tivesse que terminá-las depois (lógico que não ia dar para não tirar um sarro do yuri, afinal, no começo do vídeo é só ele que aparece enquanto EU tiro as fotos... parece até que o trabalho é dele!). ficou um vídeo bastante dinâmico porque as fotos não foram tiradas com tripé ou qualquer coisa do tipo, o que achei que ajudou bastante para o vídeo ficar mais animado, na verdade. esqueci de dizer no post anterior, mas deixei um caderno lá para quem for comentar/criticar/desenhar/opinar/sugerir/esculhambar o trabalho, adoraria que deixassem alguma coisa por lá. a exposição fica aberta até 11 de setembro, se não me engano (e se os EUA não apagarem este dia do calendário, que nem fizeram com os décimos-terceiros andares), e a premiação será algum dia que ainda não descobri lá no sesc pinheiros.

5 comentários:

Tito Peçanha Leitão disse...

ficou bem legal o video.
Vou falar o que eu falo sempre: posta no youtube. fica BEM mais fácil de fazer circular pela web, até para promover o seu trabalho.

maíra disse...

parabéns dan! de novo!

Beá Meira disse...

Adorei, Sensacional!
Ficou demais, o video e a solução gráfica para expor quadrinhos.
Bom começo.

daniloz disse...

valeu gente.
marcinho, eu só não sei postar no youtube, eu tentei há algum tempo, mas tento hoje de novo.
mercibocú.

Elton disse...

você é um maldito gênio....

Parabéns, ficou lindão o trabalho, agora quero ver o da parede da sua casa, e aí, vai pó-pó-pó???

abrass